NA MIRA NOTÍCIAS MG 24H

Casa Esportes Influenciador inova e será patrocinador master de equipe carioca; veja

Influenciador inova e será patrocinador master de equipe carioca; veja

por admin
0 Comente
influenciador-inova-e-sera-patrocinador-master-de-equipe-carioca;-veja

Eduardo Baptista, conhecido como “Gol do Rayo”, é o novo patrocinador master do Bangu, do Rio de Janeiro

O Bangu inovou ao anunciar seu patrocínio master para a temporada 2025. O influenciador digital Eduardo Baptista, famoso nas redes sociais como “Gol do Rayo”, terá sua marca estampada na parte frontal da camisa do Alvirrubro Banguzão. O anúncio foi feito pelo próprio influenciador em sua página no X (antigo Twitter).

No vídeo, Eduardo compartilha um pouco sobre sua história e como deseja “retribuir” ao bairro onde nasceu e cresceu:

“Eu cresci aqui, jogando bola na praça da Guilherme, comendo no Geléia, e morei 25 anos da minha vida no bairro onde a escada rolante do calçadão só funciona quando quer. Bangu é muito mais que um bairro, é um país. O Bangu Atlético Clube é muito mais que um clube; é uma herança que passa de geração para geração. Irmão, eu sonhei com o dia em que poderia retribuir tudo o que o Bangu me ensinou sobre luta, paixão e resiliência, e esse dia chegou. Hoje é o início de uma nova história”, afirmou Eduardo.

O influenciador será o primeiro na América do Sul a ser patrocinador master de um time de futebol.

O patrocínio será válido para o Campeonato Carioca, e o Bangu já estreará a nova camisa contra a Portuguesa-RJ na abertura do torneio, neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita.

Não é inédito

Eduardo se tornou o primeiro influenciador a ser o patrocinador master de uma equipe, mas não foi o primeiro influenciador a patrocinar uma equipe no Brasil.

O torcedor do Botafogo e influenciador digital Felipe Neto patrocinou o Fogão entre 2018 e 2019 com as marcas Neto’s e Vigia de Preço. A Neto’s era uma rede de fast-food de coxinha que Felipe Neto abriu com o irmão Luccas Neto e ficou estampada na parte de cima da manga do clube.

A Vigia de Preço era uma empresa de tecnologia de propriedade de Felipe Neto e ficou estampada na camisa do Botafogo na temporada de 2019, na parte central do peito, acima da Caixa Econômica Federal.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados

NA MIRA NOTÍCIAS MG 24 HORAS @ Todos direitos reservados.