Meio-campista já está sob os cuidados da equipe médica do Alvinegro
O Corinthians oficializou uma informação importante na tarde desta sexta-feira (10). O clube informou, através de nota oficial, que o meia Rodrigo Garro está em tratamento de uma tendinopatia patelar no joelho direito.
O tratamento teve início em dezembro de 2024, após o término da temporada, e seguiu durante o período de férias. Os sintomas vêm sendo monitorados desde abril do ano passado, quando o atleta relatou os primeiros sinais de desconforto no local.
Ao longo de 2024, foram realizados exames de imagem que confirmaram a estabilidade da lesão. O jogador está aos cuidados dos médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos do clube.
Assim, o meia argentino pode desfalcar o Timão neste início de temporada. O próximo jogo do Corinthians está marcado para o dia 16 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
Para além da lesão, Garro ainda lida com um forte trauma pessoal nos últimos dias. O jogador se envolveu em um acidente que vitimou um homem de 30 anos em General Pico, na Argentina.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão