NA MIRA NOTÍCIAS MG 24H

Casa Esportes Escalação do Vitória: Carpini deve escalar força máxima contra o Náutico

Escalação do Vitória: Carpini deve escalar força máxima contra o Náutico

por admin
0 comentários
escalacao-do-vitoria:-carpini-deve-escalar-forca-maxima-contra-o-nautico

Partida da segunda fase da Copa do Brasil está marcada para esta quarta-feira (12), às 19h (de Brasília)

O Vitória está pronto para a decisão desta quarta-feira (12), contra o Náutico, pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

A partida eliminatória vale uma vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, além de R$ 2,3 milhões para o classificado. O mando de campo do Vitória foi definido durante o sorteio dos confrontos da primeira fase.

Para o duelo, o técnico Thiago Carpini não contará com o lateral-direito Claudinho, com o volante Val Soares e com o meia Matheuzinho, que permanecem em tratamento de contusões.

Por outro lado, a novidade pode ser o retorno do atacante Fabri, que não joga desde a vitória sobre o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, em fevereiro. Ele deve ser opção no banco de reservas.

Dessa maneira, a provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Wellington Rato; Gustavo Silva, Lucas Braga e Janderson.

Lincoln Oriaj

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes, trabalhou na Ascom do Botafogo/BA e passou por ge.globo (TV Bahia) e jornal A Tarde.

você pode gostar