NA MIRA NOTÍCIAS MG 24H

Casa Região Escalação do Fluminense: Mano Menezes pode mexer no time na semifinal do Carioca

Escalação do Fluminense: Mano Menezes pode mexer no time na semifinal do Carioca

por admin
0 comentários
escalacao-do-fluminense:-mano-menezes-pode-mexer-no-time-na-semifinal-do-carioca

Tricolor tem larga vantagem diante do Volta Redonda e técnico deve fazer mudanças na equipe titular

Depois de vencer por 4 a 0 o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, o técnico Mano Menezes pode poupar alguns jogadores no Fluminense para o duelo deste domingo (9), às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta.

A ideia do técnico é segurar alguns dos principais atletas para evitar lesões e focar em uma eventual final do Estadual. Para se classificar, o Voltaço precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Uma vitória por até três gols coloca o Flu na grande decisão.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Carioca.

Entre os relacionados, Mano vai optar por força máxima de quem está à disposição, mas isso não significa que vão iniciar o duelo. Thiago Silva, Lima, Ganso, Manoel e Renato Augusto são desfalques. O Monstro está recuperado, mas deve ficar fora.

Outra opção é colocar Everaldo no lugar do artilheiro Cano. Apesar do argentino viver um grande momento, a ideia do técnico é segurar o jogador também pensando na decisão. Na lateral esquerda, Renê deve ganhar chance.

Otávio começou bem nos jogos que foi titular e pode iniciar o confronto. Martinelli é outro que pode ser poupado ou recuado para atuar como primeiro volante. Desta maneira, Hércules entraria na equipe. Por fim, Guga ou Samuel Xavier iniciam na direita.

O Flu deve ir a campo com Fábio; Guga, Freytes, Ignácio e Renê (Fuentes); Otávio, Martinelli (Hércules) e Arias; Serna, Canobbio e Everaldo (Cano).

Guilherme Abrahão

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

você pode gostar