NA MIRA NOTÍCIAS MG 24H

Casa Policia Bombeiros encontram em rio corpo que pode ser de idoso jogado de ponte por sobrinho

Bombeiros encontram em rio corpo que pode ser de idoso jogado de ponte por sobrinho

por Redacao
0 Comente
bombeiros-encontram-em-rio-corpo-que-pode-ser-de-idoso-jogado-de-ponte-por-sobrinho

Corpo foi encontrado em Lassance, quase 200 km de distância de Inimutaba, onde a vítima teria sido jogada

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Rio das Velhas, nessa segunda-feira (30), em Lassance, região norte de Minas. As suspeitas são de que o corpo seja do idoso de 83 anos que foi jogado de uma ponte pelo sobrinho, na cidade de Inimutaba.

O corpo foi visto por um morador, que acionou o Corpo de Bombeiros. “Na manhã de ontem, um morador da zona rural, próximo a Beltrão, viu um corpo descendo o rio e ligou pra gente. Estávamos com uma guarnição próxima e fomos averiguar a informação. A partir daí, encontramos o corpo”, detalha o comandante do 2º Pelotão de Bombeiros de Curvelo, tenente Daniel Macedo.

A equipe realizou o resgate na cidade de Lassance. Ainda de acordo com o tenente Daniel, o corpo se deslocou a cerca de 180 km do local de onde a vítima foi supostamente jogada. “Foram sete dias de buscas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora, que vai fazer o trabalho de identificação”, finalizou o comandante.

O crime

Um homem, de 66 anos, foi preso em flagrante, na última terça-feira (24), suspeito de homicídio qualificado por motivo torpe contra o próprio tio, de 83. O crime aconteceu na zona rural de Inimutaba, cidade na região central de Minas.

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito contou que ele e o tio haviam combinado de se suicidarem, pulando de uma ponte na MGC-259, por onde passa o Rio das Velhas. Quando chegaram no local, o sobrinho auxiliou o tio devido a sua dificuldade de locomoção, e após o empurrar, também pulou. Já nas águas, o suspeito teria desistido e nadou até a margem, conseguindo se salvar, enquanto a vítima submergiu e desapareceu.

Ainda de acordo com o registro, o sobrinho tinha conhecimento de que o tio não sabia nadar. Ao ser questionado sobre os motivos que os levaram a cometer o ato, o suspeito contou que tinha tentado adquirir uma residência da vítima, mas a proposta foi recusada sob a condição de que o imóvel só seria vendido após o falecimento do proprietário. Uma testemunha chegou a afirmar aos policiais que o suspeito possui várias dívidas com o idoso, e que não teria condições financeiras para quitá-las. A Polícia Civil segue investigando o caso.

FONTE: ITATIAIA

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados

NA MIRA NOTÍCIAS MG 24 HORAS @ Todos direitos reservados.