NA MIRA NOTÍCIAS MG 24H

Casa Esportes Argentina x Brasil: veja prováveis escalações de jogo das Eliminatórias

Argentina x Brasil: veja prováveis escalações de jogo das Eliminatórias

por admin
0 comentários
argentina-x-brasil:-veja-provaveis-escalacoes-de-jogo-das-eliminatorias

Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira (25), em Buenos Aires, na Argentina

A Seleção Brasileira está preparada para enfrentar a Argentina, nesta terça-feira (25), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Dorival Júnior, técnico do Brasil, e Lionel Scaloni, técnico da Argentina, encerraram a preparação para o duelo nesta segunda-feira (24).

O Brasil está na terceira colocação das Eliminatórias com 21 pontos. São seis vitórias, três empates e quatro derrotas na competição. A Argentina, que vem de vitória diante do Uruguai por 1 a 0, lidera a competição. São 28 pontos (nove vitórias, um empate e três derrotas).

Dorival confirmou que fará seis alterações em relação ao time que superou a Colômbia por 2 a 1, na última quinta-feira (20), em Brasília. Lesão, suspensão e opção técnica foram os motivos das mudanças na equipe considerada titular.

Bento assumirá a vaga de Alisson na equipe titular. Wesley substituirá Vanderson, Murillo no lugar de Gabriel Magalhães; André substitui Gerson, enquanto Joelinton assume o lugar de Bruno Guimarães. Matheus Cunha inicia o jogo no lugar de João Pedro.

Assim, o Brasil vai a campo com: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Matheus Cunha; Vini, Rodrygo e Raphinha.

Argentina

A Argentina precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima Copa do Mundo. Na vitória diante do Uruguai, Scaloni não poupou os pendurados Otamendi, Enzo Fernández, Paredes, Mac Allister e Exequiel Palacios. Nenhum foi punido com cartão e estão disponíveis para atuar diante do Brasil.

Rodrigo de Paul, também pendurado, não atuou. O volante do Atlético Madrid-ESP sentiu um desconforto muscular e pode ser ausência entre os jogadores que começam a partida.

A única ausência em relação ao último jogo será Nico González, que foi expulso diante dos uruguaios. Lautaro Martínez e Lionel Messi, ambos machucados, não estão com o grupo da Argentina para essa janela.

Scaloni deve escalar a Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes (De Paul), Enzo Fernández e Mac Allister; Simeone, Almada e Julián Álvarez.

Leonardo Parrela

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

você pode gostar